Páginas

quinta-feira, junho 10, 2010

Roubando Cerejas...

Dias desses fomos roubas umas cerejinhas num "sítio" que tem atrás de casa.




Comparsas




Disfarçadinho














Nunca tinha comigo cereja, não ser nos aquelas que vem nos copinhos de Martini.
Uma delícia, colhida na hora então!!
Experiência nova e boa.

Abraços e até mais!

9 comentários:

  1. Que legal a carinha de vcs!!! Tão felizes!!! Fazendo arte! kkkk!!!! Deu a maior vontade de comer as cerejinhas!!!! Isso mesmo, viu? Aproveitem cada dia, cada oportunidade na nova vida de vcs. Estou longe e nosso contato é apenas virtual, mas, tenham certeza de estão em minhas orações para que tudo dè muuuuito certo, ok? Não tem mais jeito: JÁ ADOOOORO VCS!
    Bjo da Lili.

    ResponderExcluir
  2. Agora é só testar uma caipirinha de cereja.

    ResponderExcluir
  3. aiaia meu mano e ladrao de creja
    o fabio ta te levando pro mal caminho né
    husahusha

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro cereja!!!!! é muitoo bom... ainda mais fresquinha e colhida na hora neh?? nunca fiz isso, mas deve ser muito bom!!! Adorei as fotos!!!! engraçado o espantalho hehehehe

    Bjossss

    www.vieouviporai.blogspot.com
    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jana,

    Esses dias nos matamos de rir da postagem do seu marido, contando sobre a viagem de vinda. Muito bom!

    Então, enfim, pegamos a habilitação do Ma e estamos muito contentes, principalmente porque tivemos o carro apreendido uma vez, tomamos multa e perdemos oportunidade de trabalho. Agora, é tudo nosso! Vc tb pretende fazer a sua? Vcs tem planos de ficar por aqui quanto tempo?

    bacione

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui de novo! Passei pra deixar meu carinho e dizer que estou com saudades de novas postagens, viu? Bjinhos! Lili.

    ResponderExcluir
  7. Meus queridos, saibam que a postagem sobre a janela de vcs me deixou plenamente emocionada, e nunca essa postagem seria bobinha! Amo tudo o que contam, pois assim consigo me sentir mais perto da Itália, das cidadezinhas que conheci, Verona, Siena e tantas outras! Vi o filme "Cartas para Julieta" na quarta feira e pensei muuuuito em vcs! Imagino o quanto devem estar trabalhando para viver num país diferente, com pessoas queridas tão longe. Sei que estamos distantes e só nos conhecemos pela telinha fria... mas, quando bater a saudade de conversar, podem me procurar através do blog e contem com minha amizade de coração, viu?
    Bjos no coração!!! Lili.

    ResponderExcluir
  8. Queridos!!!! Bom final de semana para vcs!!!!!!

    Bjossssssssss

    Vivian

    ResponderExcluir
  9. Putzzz...estava fazendo uma pesquisa e...não resisti. Quero deixar meu abraço, de um excelente domingo. vcs tem orkut? gostaria muito, de ter novos amigos, saber das novidades da europa, principalmente da italia. Beijos no coração, da proxima vez que forem "colher cerejas" rsrs...manda umas aí tá? fiquem com Deus.

    ResponderExcluir