Páginas

segunda-feira, junho 07, 2010

Da nossa janela...

Oiiii.. ó eu aqui travez!
Tava aqui de varde, depois de um dia árdua de trabalho.. Na verdade estão sendo vários dias árduos de trabalho!!! Cheguei à pouco do serviço e o Marcus só chega amanhã!! Chega lá pela 01 da madruga. Nos vemos pouco ultimamente, não temos mais finais de semana juntos. É ruim por um lado, mas é bom por outros... Não saímos e, consequentemente, não gastamos!! Como trabalhamos muito, não temos tempo pra pensar na saudade que sentimos de todos que deixamos pra trás... Enfim, escolhas são escolhas!

Bom, mas enquanto o meu maridinho não chega, estava aqui, pensando no que escrever por aqui... Daí tava vendo uns capítulos de Passione e vi uma cena gravada aqui na Itália, onde aparece uns "rolinhos" de pastos no fundo da cena. Então resolvi fazer uma postagem sobre a vista da nossa janela!


BRANCO...

VERDE...


PÔR-DO-SOL...


MONTANHA, AINDA COM UM RESTINHO DE NEVE...


VISITINHA...


"GRAMINHA"  CORTADA PRONTA PARA FAZER OS...


ROLINhOS!!


PERFEITINHOS...


OPS... ESSE NÃO DEU MUITO CERTO!


PASTO JÁ CRESCIDO, SENDO IRRIGADO..TUDO POR MÁQUINAS

Talvez as "imagens da nossa janela" não sejam um assunto tão interessante!!! Mas o que acho interessante é que, parece que a cada dia que acordo, a imagem  é diferente. Por isso, sempre íamos batendo fotos, desde o dia que chegamos e... enfim; E janela da sua casa é tem sempre a mesma vista? Ou a cada dia tem uma  paisagem diferente assim como a nossa??


abraços!



5 comentários:

  1. Lindas as Imagens!!!!
    Que vista tem a sua janela.
    Aqui estou euzinha feliz da vida admirando a vista do Lago di Garda de um Postal que recebi com o maior carinho.
    Muito Obrigado adoreiii
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia essa sua janela!!!! Eu amo esses campos de feno, pois eles se tornam dourados com o sol! Fiz uma postagem no meu blog sobre esses campos que vi da janela do ônibus quando viajei de uma cidade para outra na Toscana. Vc deve agradecer muito a Deus por essa experiência, mesmo que ela seja um tanto difícil, por tanto trabalho árduo... mas, o que importa é a escolha, é o resultado de um sonho se realizando. Qual é a cidade que vcs moram? O calor já chegou por aí? Aqui, o inverno já chegou e, neste momento, estou com muuuuito frio! Mas, enquanto isso, vou sonhando com minha volta à Itália (no verão do ano que vem), não é mesmo? Abraços pra vc e o Marcus! Apareçam no meu blog!
    Lili.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha. Se bem que rolo por rolo aqui tá cheio.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jana! Adorei sua visita no meu blog e adorei por vc ter comentado sobre sua cidade! Nossa! Sonho tanto em poder viver essa experiência de conhecer por uns tempos a cultura italiana, dessas cidades menores... Com certeza vou voltar à Itália e quero conhecer sua cidade também! Eu já estou me programando para voltar em julho do ano que vem, pois quero rever o verão, com os girassóis que nunca mais esqueci! Passe sempre pelo meu blog, viu? Adoro sua amizade! Bjo da Lili!

    ResponderExcluir