Páginas

quarta-feira, abril 21, 2010

É dia de feira!!!!

Hoje, como ninguém aqui em casa trabalhou (eta coisa boa!), tiramos o dia para passear.

Ps.: Acho que não contei ainda, moramos com  minha irmã (Julie) e seu noivo (o casamento é no próximo sábado) Fábio (italiano - que, não por isso, vai lhe garantir a dupla cidadania!!!!!, brincadeirinha..

Voltando ao passeio...
Então, aqui tem uma espécie de feira (Paraguay ambulante) que a cada dia da semana está em uma cidade diferente. Hoje foi em Lazise, aqui perto. São muiiiiitas barracas, na verdade são vans-traillers-onibus- que viram barracas, quitandas... muito legal. Então, se vende de tudo, bastante variedade, vai de meia, calcinha e sutien à casacos de couro, cama mesa e banho, sapatos, brinquedos e bugigangas em geral.
Na foto abaixo da pra ver bem (obs.: só quando passei as fotos para o pc, que vi que a data da máquina não estava configurada!!! Hj é dia  21/04/2010)

Julie e Fábio
Entrada da feira

Mais umas fotinhos da feira


Atrás da feira, estava o Lago di Garda (um pequeno pedaço dele), que é o maior lago da Europa. Lindíssimo.


Era por volta de 13h e estava chegando este barco. Para fazer um cruzeiro de aproximadamente três horas pelo Lago di Garda, por pessoa, custa 20 euros. Não é que o bixo de caro. Mas hoje não fizemos, estávamos com espírito de turista, mas não tanto...

Depois de percorrer toda a feira (enxovar), comprar um sutien de 2 euros (o preço dos produtos da feira, não são dos mais baratos, como ficam num lugar turístico, e já cheio de alemães e outros, eles enfiam a faca mesmo) e tomar um sorvetinho (gelato),   paramos para comer.

Cardápio: Pizza, cerveja e vinho



Depois, passamos ainda em uma loja de calçados para minha irmã comprar um sapato para o seu casamento e enfim...casa.

Ufa... ser turista cansa!!!

Agora aqui, são 23:33 (18:34 no Brasil), vamos dormir!

Bjus e até mais...

Jana

Um comentário:

  1. Estamos retribuindo a visita. Vamos fazer mais, vamos agregar seu blog no nosso blogódromo e todo vez que vocês postarem estaremos de olho. Vendo o nome Lago de Garda, um putzgraciano lembrou que tem uns parentes na Itália que fala nesse lago. Ele mora em Pescjiera del Garda. Deve ser vizinho de vocês. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir