Páginas

quarta-feira, abril 21, 2010

Bob Marley ainda vive... (aqui na Itália!!)


Andando hoje na região de Lasize me deparei com uma figura no entanto pitoresca e semelhante ao rei do Reggae, nada mais nada menos que o sósia do Bob.

Não perdi tempo e “click” tirei uma fotinho do celebre cabeça feita, hehe, ele nem nos viu, mas como estamos há obseravar quase tudo que esta a nossa volta, la estava ele, e achei legal postar sua foto aqui no blog.

O que ele tinha a sua volta?

Bom, pelo que percebi, ele estava escrevendo num caderno (não sei o que), e ele também tinha uma bolsa surrada e um cigarinho, com certeza do capeta, como companhia, ah e um cachorro vira lata, normallll!!!

Seus dreds e seu chinelo de Gsuis Cristo, nos davam a dimensão de Paz e harmonia naquele ambiente, uma praça com monumento aos soldados mortos em guerras passadas, e ele ali, a cachimbar o seu cigarrinho.

Pensei comigo “ Que vida boa né?” viver a vida por ai,sem lenço e sem documento, e viajando

no lápis e caderno, qual seria a poesia? Acho que seria “...semente eu sou sua terra, semente pode entrar em mim...”

Que assim seja, Paz e amor para o mundo.

Marcus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário