Páginas

terça-feira, agosto 10, 2010

Novidades!!!!

Oi pessoas!
Temos uma ótima novidade. Nos mudamos!!!
Nós morávamos com minha irmã e meu cunhado em Castelnuovo del Garda, já falei um pouco do lugar aqui no blog.

Pois é, só porque tanto eu como o Marcus trabalhamos em Laziseque fica h´auns 12 km de Castelnuovo então estava ficando um pouco difícil porque só temos uma motorino. E o transloco estava virando um problema.

Alugamos um apartamento em Lazise. È pequeno, um quarto, sala e cozinha conjugada e banheiro. Mas é bem aconchegante.  Vamos trabalhar a pé e tudo agora ficou mais fácil para nós. Lazise é uma cidade linda, que costeia o Lago di Garda.

Estamos muito contentes e por isso vim aqui dividir nossa alegria com vocês! 
Cozinha/Sala


Cozinha


Sala


Fora isso, a vida continua uma correria. Só ontem a tarde que eu tirei uma folguinha e fui com duas amigas fazer umas comprinhas em Verona, mas isso eu volto depois pra contar!!

bju gente e obrigada pelos recadinhos de todos!

11 comentários:

  1. Oi queridona,

    Que legal, só morando fora e sabendo como as coisas são difíceis para entender o quanto essa mudança foi importante para vcs. Nós quando viemos fazer a cidadania, fomos direto para Trento, onde seguem as regras certinho, o que significava que sem documento nao conseguiamos alugar casa e nem trabalho. Entao já viu, quando conseguimos alugar uma casa foi a maior felicidade. É bom demais, além de ser sua privacidade... Estou muitooo feliz mesmo! Obrigada pelo convite tb. Iremos sim e vcs qdo tiverem um tempinho venham conhecer Milão, vcs vão gostar.

    Sobre a invejinha.... que delícia, vcs foram fazer comprinhas em Verona...desculpa heim. Depois fala que só trabalha...rs...

    PARABENS PELA CASA!

    BACIO

    ResponderExcluir
  2. Amoreeee!!!! Que delícia de apartamentinho!!! Vc parece tão feliz na foto! Tão linda!!!! Saiba que estou muito feliz por vcs, viu? Sempre rezo por vcs e tbm pela Erika (Milão), pois imagino a sensação de estar longe da família... Tbm fiquei muito feliz pelo seu convite, e tenho certeza que irei te visitar quando for à Itália (Julho 2011). Minha mãe tbm agradece sua gentileza e hospitalidade por mim, pois ela acompanha suas notícias e torce muito por vcs. Quero ver fotografias da cidadezinha linda, ok? Fiquem com Deus! Amo vcs! Bacio!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, menina! Desejo tudo de maravilhosos nesta nova casa, nesse novo momento da sua vida! Quem sabe vou com a Lili aí na nossa próxima viagem...baci!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jana! Vi seu comentário em meu blog sobre Veneza! Pois eu jamais vou me esquecer de lá! Aposto que ainda daremos muitas voltas juntas naquelas ruazinhas, viu? Sem contar que iremos tomar vinho na gôndola pelos canais! Vou fazer de tudo para incluir sua cidade no meu roteiro para podermos nos conhecer pessoalmente e selar nossa amizade, que parece tão antiga! Bjo no coração!
    Lili.

    ResponderExcluir
  5. Ah! Me esqueci de dizer que AMEEEEI sua mesa com a toalha de girassóis! Adoro girassóis porque tem a cara da Itália, da Toscana!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  6. Oiêêêê!!!! Passei só pra deixar um bjo e desejar um ótimo final de semana pra vcs! Fiquem com deus!
    Bjooooooo!!!!!
    Lili.

    ResponderExcluir
  7. Mudar sempre é bom. Parabéns. O novo ap é caro?

    ResponderExcluir
  8. Que saudades!!!! como vcs estão??? nossa!!! que casa mais linda... parece ser bem aconchegante!!! parabéns pela nova moradia e que sejam muito felizes!!!! =D

    Não demore tanto a postar, pq sinto falta ok??hehehe

    Beijosss

    Vivian Pereira

    ResponderExcluir