Páginas

quarta-feira, julho 28, 2010

Ainda estamos por aqui

Oi gente...
só vim dizer que estamos por aqui ainda! Nada de grande novidades, por iss também estava meio sem saber o que postar. Estamos só trabalhando ultimamente, não temos mais tempo pra passear e pra conhecer outros lugares. Mas assim que chegar o inverno isso muda!! O trabalho fica mais escasso (e, consequentemente o dim dim também!!!) e o tempo mais livre...

A única coisa que temos feito de diferente foi ir de vez em quando (bem de vez em quando mesmo) num clube aqui pertinho de casa, pra dar uma refrescada na piscina.




Com o calor que ta fazendo aqui, essa piscininha é tudo de bom. Esse dia, foi a última vez que o Marcus conseguiu pegar folga. Agora só vai ter outra quando acabar o verão, lá pelo final de setembro.

Então, nossa vida por aqui, no momento tá assim. Trabalhamos, voltamos pra casa, dormimos, trabalhamos de novo. Mas não tô reclamando não, tô bem feliz porque conseguimos emprego em pouco tempo e estamos conseguindo nos virar por aqui. Estou bem feliz por isso.

Era isso, prometo voltar mais vezes!
Bju pra todos, meu e do Marcus

Jana

2 comentários:

  1. Jana!!! Como vc es tá linda e loura!!!Estava com muuuuuitas saudades de vcs, viu? Pois fico aqui, torcendo para que dê tudo certo! Aí fiquei sem notícias e me preocupei... Mas, estou feliz porque vcs estão trabalhando bastante e logo poderão passear de novo, viu? Tbm estou trabalhando tanto! Dou as aulas na escola, costuro os bichos de pano, escrevo os convites de casamento (sou calígrafa), e por aí vai... Porém, em julho do ano que vem, se Deus quiser, irei passear na Itália de novo! Não deixe de dar notícias, ok? Bacio!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi moça,

    que legal que vcs dois estão trabalhando muito. Fico muito feliz, pq nesses dias, a crise está pegando pesado. Nós por aqui estamos trabalhando bastante tb, mas sempre que percebemos que é possível fazemos um passeio com as companhias aèreas low cost. Como vai o italiano? Estão estudando?

    bjs

    ResponderExcluir