Páginas

segunda-feira, junho 21, 2010

Verão - Estate

Olá para todos!!
Hoje começou oficialmente o verão por aqui.

Não parece!! Hoje está fazendo aproximadamente 20ºC e ontem NEVOU em algumas regiões mais altas ontem. Como diz a minha mãe: é o fim dos tempos!

Mas enfim, chegou o verão!!

Dizem que o verão aqui na Itália, mesmo no Norte, onde moramos, é bem quente. Esperamos pra ver.

Espero que não seja tanto quanto o verão que passei este ano no Brasil. Foi terrível. Mesmo na praia estava difícil de aguentar.

Baci
Jana

3 comentários:

  1. Aiiii, que delícia!! Amo o verãooo!!!! Quando conheci a Itália era verão. E se preparem, pois os dias que andei por Verona, Firenze, Veneza, etc, foram os mais quentes que eu já vi!Acho que em Roma foi o maior pico de calor, fazendo 40 graus! (minha amiga Inês passou muito mal na visita ao Coliseu, tendo um início de insolação!) Haja gelati, amore!!! Hoje, oficialmente, começou o inverno aqui. Porém, fez um dia muito quente, com céu azul e roupas frescas. Realmente, acho que sua mãe tem razão: deve ser o fim dos tempos! Mas, eu tive um dia legal, pois adoro dias quentes! Se Deus quiser, daqui há um ano, estarei preparando minhas malinhas cheias de roupinhas leves para curtir o verão italiano novamente!
    Baciiiiiiiiii!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da Lili, inclusive a parte da 'insolação'...KKK
    Onde já se viu beber água o tempo todo e não sentir a boca molhada? Secura total!!!

    ResponderExcluir