Páginas

sábado, maio 15, 2010

Arroz com Feijão/ Riso con Fagiole

Fonte imagem Ricette per Tutti

Dias desses minha irmã convidou seus sogros para vir jantar aqui em casa. Até aí tudo normal...



Perguntei á ela (que, diga-se de passagem, cozinha muito bem), o que ela faria para o jantar.

“Arroz e feijão”, disse ela.

“Você vai fazer arroz e feijão para a visita??” falei.

“Sim, para eles é novidade e eles gostam bastante”, terminou ela.

Janta na mesa, todo mundo comendo, eles (os italianos),

“Ah riso con fagiole, buonno

Eu e o Marcus pensando... porque eles nunca comeram o churrasco do meu pai...

Eis que a sogra da Julie me pergunta:

Gosta de feijão?”

“Sim, é o que comemos quase todos os dias no Brasil”, falei.

Ela, espantada, me disse

E como vocês fazem com os peidos???”


Só fui entender no outro dia...

O feijão daqui é igual de gosto, só depende do tempero que você prepara. Mas tem um poder de gerar gases que poderia ser usado como arma...

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário