Páginas

domingo, maio 02, 2010

Lista dos mais influentes do mundo da Revista Time

           Oi gente, li hoje no site do jornal italiano, Corriere Della Sera, que saiu a Lista da 100 pessoas mais influentes do mundo da Revista Time.

          
           Bom, primeíro que a notícia saiu mais ou menos assim assim: "Saiu a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo...e nenhum italiano está nela..."

           Depois, mensionam também, que a Time, por brincadeira, mensionou as pessoas menos influtentes e, agora sim, aparece o presidente italinao Giorgio Napolitano. Diz a Time para o Corriere della Sera : "O raciocínio é simples e não refere-se à personalidade de Napolitano, mas de seu limite de decisões no país em que governo.... Ele toma decisões, e Silvio Berlusconi o ignora. É divertido" . É divertido mesmo né, eu mesma, até chegar aqui na Itália, achava que o Berlusconi era o presidente!!!
        Bom, e sabe quem é, na categoria líder, o top number one da lista????????

     
                                                                           LULA!!

               A Time explica porque aqui. Não sei se porque estou fora, mas, fiquei orgulhosa, esqueci mensalão, desvios, cuecas, etc...
               Quer ver a lista completa? Aqui.

               Por hoje era isto!!
               Abraços a todos!
               Jana Vicente


2 comentários:

  1. Quanto a nós, não esquecemos mensalão, cuecas, etc. Corrupto é corrupto, por mais influente que seja. Talvez por isso seja influente, se é que vocês nos entendem...

    ResponderExcluir
  2. É extremamente importante que o Brasil seja reconhecido no exterior, pois isso sò o ajuda a se desenvolver!

    Quando estamos no Brasil reclamamos de tudo, mas quando saimos descobrimos que em todos os lugares existem problemas. Se a população não se informa e não corre atràs de seus direitos nada serà bom nunca.

    ResponderExcluir